Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Regional Médica da Zona Carbonifera

(48) 3433-0110

Notícias e Eventos

Regional Médica de Criciúma participa do FEMESC

08/07/2019

Regional Médica de Criciúma participa do FEMESC

Representando a Regional Médica de Criciúma, o presidente Daniel Meller Dal Toé, participou nesse fim de semana do 22º Fórum das Entidades Médicas do Estado de Santa Catarina (FEMESC), em Brusque. O evento organizado pelo Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina teve como tema a judicialização na medicina e o financiamento da saúde no Estado.

Durante o evento ficou decidido que, em 2020 o encontro será em Criciúma, uma conquista do Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul) com o apoio da Regional Médica de Criciúma.

O evento também contou com a presença de juízes, promotores de Justiça, representantes de entidades médicas e parlamentares.

Nas fotos:

Dr. Daniel Dal Toé, presidente da Regional Medica de Criciúma e Dr. Licinio, presidente do Simersul com a deputada federal e presidente da Frente Parlamentar da Saúde, Carmen Zanotto, uma das palestrantes do evento.

Dr. Daniel Dal Toé e Dr.Maikon Madeira, presidente da Associação do Médicos Residentes de Santa Catarina com o deputado estadual , Dr. Vicente Caropreso, também ex-secretário de saúde de SC.

Dr. Licínio Argeu Alcântara, associado da Regional e presidente do Simersul.

Dr. Daniel Dal Toé, presidente da Regional Medica de Criciúma.

Créditos: CRM-SC

galeria de fotos