Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Regional Médica da Zona Carbonifera

(48) 3433-0110

Notícias e Eventos

Alimentos arrecadados pela Regional Médica são entregues em asilo

08/11/2014

Alimentos arrecadados pela Regional Médica são entregues em asilo

O Asilo São Vicente de Paulo foi o escolhido pela Regional Médica da Zona Carbonífera (RMZC) para receber os alimentos arrecadados durante o evento do Dia do Médico e posse da nova diretoria, realizado em 18 de outubro.

Na tarde deste sábado, 8, o presidente da RMZC, Alexandre José Faraco esteve na instituição para a entrega dos donativos. "Nossa intenção é cada vez mais aproximar a Regional Médica da comunidade. E a entrega destes alimentos é só a primeira ação realizada", explica o presidente.

Segundo a voluntária da instituição, Irmã Ana Maria Falacio, 70 anos, que desde a fundação do asilo trabalha no local, qualquer tipo de doação é muito bem-vinda. "Tudo o que vier é uma benção, sempre precisamos de algo. Atualmente estamos com 76 internos e quatro diaristas que recebem cuidados e atividades diferenciadas todos os dias. Cada um deles tem uma história, e quando recebemos pessoas aqui, seja para conversar ou para trazer donativos, nosso dia fica ainda mais alegre”, enaltece Irmã Ana Maria.

Maiores informações sobre o trabalho realizado pelo Asilo São Vicente de Paulo podem ser obtidos pelo telefone: 3433-2272 ou pelo site: http://asilosaovicentedepaulo.org.

galeria de fotos